Baixando os videos do YouTube

Caso você queira baixar algum vídeo do youtube, mas não quer instalar nada na sua maquina, uma boa dica é utilizar o site do VIXY – FLV Online Converter, lá você irá copiar o link do vídeo no campo “URL (FLV file URL or web page*):” escolher para qual arquivo deseja converte e pressionar start. Ao termino da será fornecido o arquivo para download.

Anúncios
por Hamilton Sena Postado em Dicas

Um comentário em “Baixando os videos do YouTube

  1. Dae Hamilton blz show ?? ……
    Em relação ao tópico, eu tinha baixado um tal programa pra adquirir alguns vídeos do youtube. Porém esse tal programa estava dando alguns LAGS em minha máquinha,ou seja, travando tudoo… Daí resolvi exclui-lo e não baixar mais vídeos.
    Mas eis q surge um tópico brilhante e prático como este…. farei um teste com o mesmo pra vêr como fica…. flw irmãoo !!!
    Vem curti o carnaval novamente conosco ????? …
    manda um abraço pro Alisson flw!!! … se cuida aí fera … tudo de bom pra vc e Fran!!
    abraçãoo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s